Dieta Herbalife – Dicas Sobre Shakes, Barras de Proteínas, e Sopas.

Quando pensar em emagrecer com saúde, você deve pensar em Dieta Herbalife, só aqui você fica por dentro de tudo sobre os shakes, barras de proteínas e até sopas instantâneas. Ah, e com deliciosos sabores você só encontra aqui!!

 

Uma pessoa que queira, manter o peso, (ao invés de perder) faz a substituição de uma refeição do dia por shakes, mas quando o tema é perder peso, deve ser feita 2 substituições de refeições do dia por shakes ( geralmente são: café da manhã e Jantar).

 

O plano alimentar da Herbalife para alguns casos, pois lembrando que cada pessoa tem um organismo diferente, é que para ajudar a você perder peso, você deve tentar o máximo a ter cinco pequenas refeições diariamente no dia a dia, em vez de ter três grandes refeições típicas como (almoço, lanche, e jantar).

 

 Abaixo irei colocar um bom passo para ser seguido de forma de alimentação do dia a dia que ira te ajudar a ter um bom resultado. Seguindo a dieta herbalife você pode sim ser o que sempre quis ser.

DIETA HERBALIFE/ 3 PASSOS.

Algumas formas de tomar o shake herbalife seguindo o método da substituição: 

 

Jantar leve, ou shake.

Um leve café da manhã saudável ou shake.

Um lanche entre o café da manhã e a refeição do almoço.

Almoço: Shake ( uma ótima substituição por sinal)

Um lanche leve entre o intervalo do almoço e o jantar.

 

Inclusive você pode saber o valor dos Shakes Herbalife

 

             DIETA SAUDÁVEL, SAÚDE SAUDÁVEL.

Vale reforçar que a perca de peso, e o emagrecimento deve ser feita de forma bastante gradativa, acompanhando o organismo de reeducação alimentar, e nada de ser incentivado a parar de se alimentar, pois isso não é o correto, ou até mesmo ficar longos períodos sem se alimentar achando que irá ajudar, quando na verdade não ajuda mesmo.

 

Dica 1: Nunca Passe Fome. Nunca ache que para emagrecer você deve ficar sem comer, pelo contrário você deve se alimentar de três em três horas, mesmo naquele dia corrido quando não dá tempo de parar para se alimentar. Mas lembre-se sua saúde em primeiro lugar sempre. O segredo é seguir uma linha de planejamento, no dia anterior prepare sua bolsa, com frutas, barras de cereal, alimentos que você possa se alimentar no dia a dia no período de tempo certo.

COMBINAÇÃO ÓTIMA PARA COMER DE TRÊS EM TRÊS HORAS!

Dica 2: Mantenha-se Hidratado sempre. A maioria das pessoas sabem que devemos beber diariamente de 2 a 3 litros de água por dia, para manter-se hidratado, mas acredite muitas pessoas não segue esse passo, além de ajudar na digestão, eliminar toxinas, acredite a água e os líquidos ajudam na perca de peso. Pois com o estômago preenchido com água, a pessoa acaba de sentindo satisfeita antes de ingerir enormes quantidades de alimentos. E acaba sendo importante para descobrir se o vazio é de sede ou de fome.

ÁGUA, PAPEL IMPORTANTE NA VIDA .

 

Dica 3: Respeite os Horários das Refeições. Para que tudo dê certo, e que o seu dia seja menos desgastado, procure a se alimentar em horários corretos, e de preferência respeitar o que irá comer de três em três horas. Ex: Iogurte, Frutas, Barras de proteínas, ou barras de cereal, sanduíches naturais, sopas instantâneas e etc.. Lembrando sempre que a Dieta Herbalife procura te alimentar, e não lhe deixar sem se alimentar. 

E LEMBRE-SE SE ALIMENTE DE TRÊS EM TRÊS HORAS!!

 

              CONHECENDO A DIETA HERBALIFE

Duas colheres de sopa, ou um sachê de shake misturado ao leite desnatado, ou semidesnatado com aproximadamente 250ml fornece 200 calorias para o seu organismo , e em torno de 23 vitaminas e minerais, e 18g de proteínas. Ou seja, é uma forma de se manter bem alimentado, e revigorado para o seu dia a dia. 

 

A dieta Herbalife também dispõe não só shakes, mas chás, sopas e etc. Por exemplo é a proteína Protein Powder, que contém 5 gramas de proteínas e 22 de calorias, que pode ser misturado aos shakes e sopas. 

 

Na dieta Herbalife também temos os suplementos que ajudam no ótimo funcionamento do intestino e no processo de absorção dos nutrientes essenciais. E afim de manter alimentado entre os espaços de tempo, a herbalife também criou as Barras de Proteínas, que também tem a finalidade de manter alimentado o organismo com poucas calorias. 

 

Pessoal o que as pessoas mas procuram são formas de emagrecer, e na Herbalife você não só emagrece, ou ganha peso, ou mantém, você tem diversas formas de poder se alimentar, se manter saudável, A herbalife tem sabores únicos capazes de fazer você que acha que é impossível ou difícil emagrecer, provar que pode ser tudo ao contrário, só basta força de vontade, garra, foco, coragem e acreditar que se você quer, você consegue. 

 

No nosso site você encontra tudo o que precisa saber, tira duvidas, e ainda fica por dentro de dietas herbalife, dicas maravilhosas, e preços de cabem no seu bolso. Então? O que você está esperando venha conosco nessa!!

Fique por dentro de tudo, através de nosso site. 

Ganhe Descontos de 25% na Compra de Produtos.

Bruna Evelen Pessanha

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *